Dúvidas Frequentes
O site é confiável ?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra ?
Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato em nossos canais de atendimento.
No site dos correios meu número de rastreio dá como não encontrado o que aconteceu?
Como trabalhamos com transportadora e fabricante internacional, os códigos de rastreio levam de 5 a 10 dias úteis para dá baixa no sistema dos correios.
Por que os produtos levam de 2 a 3 semanas para chegar ?
Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto , para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todos pedidos acompanham número de rastreio ?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
Todos nossos clientes estão isentos de taxas extras
Aviso Importante sobre Taxas Extras
Informamos que não cobramos nenhuma taxa extra além do valor informado no momento da compra em nosso site. Caso o cliente receba qualquer solicitação de pagamento de taxa adicional proveniente de sites ou terceiros que aleguem ser órgãos oficiais (como Correios ou órgãos de importação), essa cobrança não é autorizada por nossa empresa e trata-se, na maioria dos casos, de tentativas de golpe.
Alertamos que qualquer pagamento realizado a terceiros referente a essas taxas extras não será reembolsado pela nossa empresa, pois não temos responsabilidade sobre cobranças feitas fora dos nossos canais oficiais.
Recomendamos que, em caso de dúvidas ou recebimento de cobranças suspeitas, o cliente entre em contato imediatamente conosco para orientação.
Todos os produtos são enviados internacionalmente ?
A maioria dos nossos produtos não é fabricada no Brasil. Por isso, trabalhamos com importação direta, em parceria com fornecedores localizados em Taiwan, Bangkok e Japão. Essa estrutura nos permite oferecer uma variedade maior de produtos, sempre buscando qualidade e inovação junto aos nossos parceiros internacionais.