FAQ - Dúvidas Frequentes

Meu código de rastreio não consta no site dos Correios. O que fazer?
Seu pedido é enviado diretamente pelo fornecedor do produto. Por isso, o código de rastreio pode levar de 5 a 10 dias para ser atualizado no sistema dos Correios.

Qual é a previsão de entrega?

Para pedidos com frete grátis, a entrega é feita em até 30 dias.
Para pedidos com frete prioritário, a entrega ocorre entre 15 a 20 dias corridos.

Meu pedido será entregue pelos Correios?
Sim, se o código de rastreio começar com "NM", a entrega será feita pelos Correios. Caso comece com outras siglas, será entregue por uma transportadora parceira.

Qual transportadora fará a entrega?
Sua entrega será realizada pela Anjun Express ou pela J&T Transportes, dependendo da sua região.

Onde posso rastrear meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio fornecido e acessando nosso site no menu Rastreio e sempre que tiver alguma atualização no seu pedido será enviado aumomaticamnte uma mensagem para seu whatsapp e para seu e-mail.